10 motivos para você aderir ao CrossFit

Deixe tudo o que você já ouviu sobre a intensidade dos exercícios do Crossfit de lado por alguns minutos. O Noá vai te dar 10 motivos para você aderir à modalidade, independente da sua idade ou condição física. Isso mesmo! Com o acompanhamento e equipamentos adequados, qualquer pessoa que queira sair da rotina pode praticar a modalidade.

Isso porque o Crossfit utiliza técnicas e exercícios funcionais, com movimentos presentes no dia a dia e que trabalham o corpo inteiro. E como cada corpo é diferente, os limites de cada um são respeitados, sempre! O desafio: estabelecer novos limites e superá-los.

Basicamente, a metodologia mescla o treinamento de três modalidades: atletismo, levantamento de peso e ginástica olímpica. Tudo para promover o seu bem estar, sua saúde e condicionamento físico, através do desenvolvimento da resistência cardiorrespiratória, da resistência muscular, da força, da flexibilidade, da potência, de velocidade, da agilidade, da coordenação, do equilíbrio e da precisão.

No box da Noá Crossfit esses objetivos estão presentes em todos os momentos e são levados a sério por todos os sete coaches – como são chamados os técnicos, treinadores e professores. Para que você atinja o melhor rendimento nessas 10 competências físicas, a qualificação profissional da equipe é constante. O box incentiva e ajuda os coaches a participarem de cursos para trazerem novidades aos treinos e fazer com que sua saúde evolua.

Ao longo das próximas semanas vamos explicar porque cada uma dessas modalidades é importante para você. Fique de olho por aqui e marque seus amigos!

By | 2017-12-20T13:20:10+00:00 dezembro 6th, 2017|10 Motivos para aderir ao CrossFit|0 Comentários

Deixe Um Comentario